GENTE OLHA SÓ CERIBA (DRICA) E JAMIE (NATE) QUE BEIJO HEIN? ACHO ELES UM CASAL MUITO LINDO MAIS ACHO ELA E BURGESS (IGOR) MAIS LINDO AINDA!
FAÇAM A COMPARAÇÃO:
CARRIE E JAMIE:
CERRIE E BURGESS:
E AI?!
QUAL CASAL GANHA? VOTEM...
E APRA NÃO FICAR SÓ ENTRE ESSAS FOTOS DOS CASAL AI VÃO MAIS:
QUE LINDO!
LINDISSIMOS...
OWNN,QUE BONITINHOS...
QUE CASAL PERFEITO...
ACABOU AS FOTOS QUE PENA! BURGESS E CARRIE (CARIBA) SÃO UM CASAL TÃO LINDO!PENA QUE ELES NÃO NAMORAM!
BOM ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DAS FOTOS,E AGORA EIS A QUESTÃO QUAL DOS CASAIS SÃO MAIS LINDOS? CASAL 1 (CARIBA E JAMIE) OU CASAL 2
(CARIBA E BURGESS) ???
+hhhh.jpg)
+bgh.jpg)
+mt+l.jpg)
+ttt.jpg)
+BHHHHHHH.jpg)
+uii.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário